1.5.02

Uma noite tão surreal que merece uma nota de rodapé:


Conheci hoje, por um imenso acidente, o irmão da nanni_. Estava com a Ninja no Empório, de bobeira, fui comprar uma bebida e encontrei a Lygia, prima dela, na mesa com umas amigas. Fui lá cumprimentar e tal, e de repente ela aponta para um cara do lado dela e diz "Esse é o irmão da Analygia". Ok, nada de anormal, exceto pelo fato de que tanto ele quanto ela moram em Belém!!! :P E eu fui conhecer ele hoje! Aqui em Ipanema :)

Foi uma coincidência bizonha, mas muito feliz. Ele é gente boa pra caramba, e a gente ficou batendo papo até o lugar fechar, e ainda sobrou o suficiente para que resolvessemos nos encontrar novamente amanhã. E olha que por muito pouco eu não fico em casa morgando hoje...

Enfim. Nada como situações sociais novas e felizes para compensar o fiasco das que apodreceram...


Só sinto falta da própria nanni. Onde se meteu você, mamãe?? Era a época perfeita para vc estar aqui bagunçando conosco...



Wind.

Nenhum comentário: