2.5.02

Duas adições na listinha de links, devidamente comentadas:


A Dri, minha querida Adriana Almeida, uma das pessoas que eu conheço há mais tempo nessa internética, dos saudosos tempos da Lista Trails-RPG (que ainda nem era "Trails-RPG", ainda era só "Trails"... a divisão entre RPG, Card, Arca e Underground veio depois... nossa, poeira!!!), onde ela era coordena(sofre)dora, junto com o Marcelo Telles, com quem ela tem 3 filhos lindamente terríveis - ou terrivelmente lindos, sei lá. A Dri sempre foi uma vanguardista da NET... era colaboradora assídua da página da Trails, onde mantinha as ONFFs (saudade!), acessava o IRC desde o comecinho, tinha ICQ vários meses antes de eu sequer saber o que era isso, e - como não? - rendeu-se agora à "moda" blogueira (não gosto de chamar de moda, acho que é uma tendência mesmo)... claro que é presença indispensável nos meus links, até demorei demais a colocar! Beijão enorme Drica :*

E tem também o blog da Deínha de Brasília, uma integrante da 'trindade' Ingui-Déia-Debbie (três lindíssimas irmãs de descendência alemã, olha que coisa!!) que também pousou no meu blog por acidente e me convidou para passar no dela. O que foi aliás muito curioso, porque eu dei de cara lá com a letra de uma música que eu ando ouvindo direto ultimamente - a saber, Don't Speak do No Doubt -, e até agora não sabia por quê. Afinal nem é uma música recente nem nada... mas eu bati o olho na letra e sabe que eu percebi que ela falava exatamente sobre o que anda me acontecendo?! E eu já tava viciado na música ANTES desse final de semana! O subconsciente das pessoas às vezes é meio assustador...

Enfim, sem mais novidades. Tô com vontade de escrever mais um capítulo do Farpas, pelo menos para honrar o link que ele ganhou no blog da Dri, mas hoje não dá. Quem sabe pra semana.


E é isso por hoje. Até a próxima inconstância...



Wind

Nenhum comentário: