29.5.02

Gente, hoje eu viajo para Floripa para o casamento de mamãe, que acontecerá na sexta-feira. Só devo estar de volta na segunda à noite, e embora tenha internet lá em casa, com essa história de preparativos de festa e tudo mais, não sei se vai dar para atualizar o blog. Provavelmente sim, mas just in case, vou deixar avisado que não morri. :) Hoje à noite já chego lá e vou direto pra uma festa, depois casamento, depois outra festa que o Avey e o Zuntu querem me arrastar. Vida dura, ai ai. Só espero lembrar das coisas dessa vez (mesmo porque eu ando com a leve impressão de que as memórias perdidas devem ser as mais interessantes...). E ainda tenho que ensaiar com a Isa o que nós vamos tocar na cerimônia!

Então não se assustem de não me encontrar online, eu vou estar atarefadinho :) Mas prometo que segunda eu volto à programação normal.

Até mais, pípou


Wind

Nenhum comentário: