2.4.02

Olá meu público fiel! Estou de volta depois de quilos e quilos de carne e de chocolate, e de muitos quilômetros de ida e volta. O feriado foi bem gostosinho, e agora eu estou caindo de cara no trabalho para estar tudo pronto dia 7. Tomara que dê certo.



Algumas coisas que merecem comentário:


- Zunto, foi mal não ter te ligado no Domingo... a viagem foi bem corrida e eu não ia ter tempo de ver ninguém, por isso nem avisei. Em todo caso, se vc queria me ver de barba, olha ali em baixo :).


- O blog da DeCca acabou :/ está sendo tirado ali dos links, mas, que fique registrado, com muito pesar. Era um blog esporádico, mas certamente tinha conteúdo e era denso. Eu lia sempre. Mas fazer o quê, a moda dos blogs agora está esfriando, e creio que vários outros blogs se dirijam ao fechamento total a partir de agora. Uma pena, realmente. Só de mim é que vocês não vão se livrar tão fácil :P.


- Minha filha é linda! É realmente um clone da mãe Bebeca. Foi batizada previamente por mim de Bebequinha :P E antes que me acusem de não ser nada original, dêem uma olhada vocês mesmos e me digam se não foi partenogênese! Detalhe - é filha única :P Eu sempre disse que a Bebeca é uma pessoa pequena e peluda, que mia pra fingir que é gato!

Eu, Bebequinha, e Bebeca
Pai e filha



Bem, acho que era isso... tenho q sair agora pra pagar contas. Tsc. Vejo vocês todos mais tarde.



Wind

Nenhum comentário: