25.4.02

Boa noite crianças.


Em primeiro lugar, eu vim aqui para bater pé e reclamar. Cadê os comments?! Minha vida anda tão chatinha ultimamente, volta e meia eu entro aqui pra ver se alguém passou pra me deixar um oi, e nada :/ Fui abandonado?? Falem algo! Eu sei que eu não escrevo mais nada de interessante, mas poxa! Todo mundo passa por crise de falta de assunto, não? Sinto falta da manifestação popular no brogue! Em suma: "Meu povo, não me deixem só!!" :~(


Em segundo lugar, mudancinhas básicas básicas na lista de Links. Finalmente tomei vergonha na cara e adicionei o blog do Zuntow ali, e coloquei também o blog meigo e cor-de-rosa da Lois :) Em compensação, tirei o da Tati, porque ele simplesmente não existe mais, e ela sumiu também, e nem falou nada sobre mudar o endereço da página. E logo ela, que sempre me deixava comments e que disse que não ia fechar o bloguinho dela... Tati! Cadê vc, mulher?! :(


Bem, e por último, algo que eu não poderia deixar de colocar aqui. O resultado de teste mais bizarro até hoje. Preparem-se, pois eu sou......



I'm Death!
Which Member of the Endless Are You?


...A MORTE?!?!?! :P putz... então tá né! Se ele diz.... :P Ao menos eu sou gostosa!!


Ai ai. Acho que é isso por hoje. Melhor ir dormir que amanhã tem trampo. tsc....



Wind

Nenhum comentário: