5.4.02


Mas será o benedito?


TODAS as conversas que eu tive no decorrer desses dois últimos dias foram terríveis. Desde terça à noite eu não consigo UM papo construtivo. 90% foram discussões medonhas, daquelas acirradas mesmo, capazes de destruir amizades, e os 10% restantes foram lamentando os outro 90%... é em dias como esse que eu começo a pensar sobre a validade daquele papo todo de astrologia, de que certos períodos têm uma TENDÊNCIA negativa, que a possibilidade de fracassos sussecivos em algum campo se torna bem maior. Esses dois dias foram a falência total da comunicação. Ainda bem que eu nem saí na rua direito por causa do trabalho, acho que se eu tivesse mais contato com mais pessoas, seria um desastre completo.


Em compensação, o trabalho tá mais legal agora. Saí finalmente da parte teórica para pôr a mão na massa e fazer código. É bizarro esse meu prazer em escrever código! A maioria dos programadores sonha em um dia ser Analista de Sistemas e largar essa vida corna de digitador, mas eu GOSTO de escrever código. De pensar no algoritmo, de botar a parte booleana do meu cérebro pra trabalhar e reduzir as soluções complexas dos problemas a sequências de decisões binárias. Isso é TÃO divertido!! Foi pra ISSO que eu entrei na faculdade! Não para ficar derivando!! :/


Ai ai, mas fazer o quê não? Primeiro a gente vence o jogo nas regras dele para depois ter moral de subvertê-lo....




Wind

Nenhum comentário: