17.4.02

É, minha vida anda desinteressante demais. A única coisa digna de nota que me aconteceu é que eu recebi (finalmente!!) o salário. De Março. O de Fevereiro nem sinal, e acho que não verei a grana tão cedo. Não paguei todas as dívidas e tenho pouca grana pra passar o resto do mês. O jeito é me virar. Nada de viagens, nada de passeios, nada de sair, nada de nada. Vegetal mode ligado e tacando ficha. Talvez em Junho normalize minha situação. Até lá, vou ter que apertar o cinto.

Mas claro que tem gastos que são sagrados. Por exemplo, os motores para o X EIRPG já começaram a esquentar, e eu estou lá com toda a certeza. Esse ano promete ser quente para compensar o Internacional morno do ano passado... o povo que não foi em 2001 de repente sentiu saudade e se empolgou pra voltar. Eu entre eles. E o próprio evento está de aniversario de 10 anos, então acho que vai ser um ano especial. Não deixem de ir, confirmem presença na nossa página oficial e bora bagunçar!!

Ah, e meu surto nostálgico-early-90's não passou! a lista de velharias empoeiradas que eu escuto diariamente tá só aumentando... vejam o que tem na última versão.

Creio que é isso. Até a próxima!


Wind

Nenhum comentário: