14.4.02

Hmmm, não tenho tido lá muita vontade de escrever aqui... acho que não tem acontecido nada de muito interessante, nem eu tenho pensado em troços fundamentais e profundos o suficiente para merecer um post. Então vejamos, resumindo a semana...


Quarta teve show do Gerador Zero, a banda de música eletrônica do Sr. Nat (Fábio Fzer0), lá na bunker. Não é que o som dos caras é bonzão? Sem sacanagem, não só eles fazem música eletrônica boa, o que é raro hoje em dia, como fazem com identidade. E tb porque eu tenho uma fascinação musical por mistura de ritmos, e as batidas com elementos brasileiros como triângulo e berimbau me conquistaram de cara. Acabei dividindo meu tempo entre o show lá e uma galerinha amiga que tava na outra pista (Tati inclusive), mas já avisei a Nat pra me avisar no próximo show que eu vou sem falta.


De resto, quinta e sexta eu fui trabalhar lá na IZCom mesmo... o link funciona, mas não tem cabo pra ligar meu PC nele. Lindo. Mas foi bom, sexta teve reunião, agora eu existo oficialmente na folha de pagamento (espero), e definimos uma data mais plausível para uma meta mais pé-no-chão. Já deixei pronto aqui, só falta agora mandar pra lá e pronto, o cadastro está no ar. E se deus quiser, terça-feira eu recebo.


E acho que é isso. Não saí durante o fim-de-semana (zerado de grana), e estou morto de fome. Vou ter que apelar que nem ontem e fazer macarrão. tsc. Here we go again.


Até mais, com coisas mais interessantes, espero.


Wind

Nenhum comentário: