16.12.01

Olha que inusitado: Minha outra irmã biológica, KK, agora também tem blog. E nem me avisou! Mas eu descobri (ahá!) e agora está linkado aqui também :) Apesar do plágio do Template (oras, vá catar um pra vc! Eu vi primeiro!), e do título que deve ter sido feito pelo Jonathan, e q, IMHO, não tem muito a ver com ela :P, o Blog tá legal. É a peça que faltava na tríade familiar de idéias esquisitas, e o primeiro post dela já fala da BEBECA, minha linda gata e meu único e verdadeiro amor, um amor impossível pq ela é uma gata (acho) e eu sou um humano (again, acho), e eu não sou chegado nessas coisas de bestialismo :P (A saber, mulherada, a Bebeca tem minha alma, mas ela já consentiu que outras usufruam do meu corpo, ela não é materialista. Que sorte a de vocês!)

Bem, fora isso, mais nada. Assistam Monsters Inc. É muito engraçado, e meigo. Eu quero a Bu pra mim. Amanhã a gente se vê. Fui.


Wind

Nenhum comentário: