18.12.01

Ok, eu prometi e aqui vai:


Farpas de Gelo, meu novo conto.


É, resolvi voltar a ser contista, e aproveitar essa mania de Blog pra fazer um conto seriado. Na verdade é uma idéia tão óbvia que não sei pq ninguém teve. Vai ver já tiveram e eu não sei, mas meu ponto não é a originalidade. Escrevo pq eu gosto e resolvi compartilhar isso também, já que não tem sentido nenhum em escrever uma história pra ler sozinho não é mesmo? E assim eu já fico sabendo na hora se tá agradando ou não e posso discutir a coisa em tempo real. Não é muito diferente do que a gente fazia nos áureos tempos da lista Contos, a [Ul-CT], que morreu há anos e ultimamente me deu saudades.

Bem, let's say no more. Lá tem a explicação da coisa toda e o primeiro capítulo. Por enquanto é isso galera. Até mais tarde.


Wind

Nenhum comentário: