9.12.01

Apenas mais um comentário sobre sábado à noite e o trânsito... eu tenho certeza que quando eu tirar carteira, meu carro vai ficar na garagem todo sábado à noite. A maioria dos acidentes feios acontece sábado à noite, pelo menos os q eu fiquei sabendo ou presenciei. Hoje voltando de Copacabana pra casa, tava percebendo isso... como as pessoas não param em sinal nenhum, correm pra cacete, quase atropelam todo mundo... e não deu outra. Acabo de ouvir uma batida aqui perto. Feia, pq só teve meio segundo de freada antes da porrada. Espero q não tenha morrido ninguém... uma das passagens mais traumáticas da minha vida foi o acidente q eu vi acontecer num sábado à noite desses, no começo de junho desse ano. Eu escrevi um longo texto sobre isso, depois eu posto ele se for de algum interesse. Mas o que q eu tô falando, o único interessado nas coisas q eu escrevo sou eu mesmo. E quando muito.

Odiando profundamente sábados à noite

Wind

Nenhum comentário: