7.12.01

Cheguei a uma importante conclusão... uma conclusão crucial. Importante! Deveras importante!! Algo que mudará minha imagem para sempre, ao menos no meu próprio conceito:

EU SOU UM CHATO!!!!!!!!!!!!!!!!!! :D



Sim, eu sou! Um pentelho!! Um mala-sem-alça!!! Um saco puído de blocos de granito!!!! UM PÉ NO SACO ESCROTAL!!!!! COLIDINDO EM VELOCIDADE ALTÍSSIMA!!!!!
O pior é que eu GOSTO de ser chato! Me dá PRAZER!! Eu REALMENTE ME SATISFAÇO COM ISSO!!! huAHUahUahAUhUahUahUahUahUAhUahUahUahUAHUAHuahUAHUAHUAhuahUAHa
Logo, parem de me levar a sério. Muitas das coisas q eu tenho de irritante são intencionais e se vcs se irritam vcs só me fazem sentir melhor. Desistam, é inútil. Mais fácil me trancar num quarto escuro e jogar a chave no triângulo das bermudas. :PP
Perdoem o estado mental avariado, mas é que depois disso aqui, minha sanidade mental está comprometida! Se vc quer entender melhor o meu estado atual, leia esse fantástico blog!!

Aaaah, preciso dormir!! See ya later alligator!

Wind

Nenhum comentário: