5.12.01

Eu já tava meio tristinho que depois de colocar os links, um Guestbook e um sistema de comentários, fazia tempo q eu não incrementava meu Blog com alguma bobagem... então resolvi colocar um counter :) Cansei de esperar vcs assinarem ou comentarem! Entrou aqui, tá carimbado!! Vamos descobrir exatamente quantas mosquinhas voam em círculos sobre essa m*rd* de página q eu escrevo :)) ("que escatológico!", como já diria o Freakazoid)
Aliás, falando em adição à página, no dia q coloquei eu tava tão mal-humorado q acabei nem comentando no post... mas quem olhou bem reparou q agora também tô linkando pro blog da Ju, minha queridíssima amiga, uma das 3 biólogas brasilienses mais lindas do universo (junto com a Ana Loo e a Izy), e que tem um blog de desabafos pessoais muito legal de se ler, embora ultimamente a temática não esteja exatamente feliz :/
Força amorzinho, crises vão e vem e a gente segue firme. Qualquer coisa eu tô aqui para conversar sobre assuntos absolutamente não-relacionados e fúteis :D
Amigo (palhaço) é pra essas coisas....

Wind

Nenhum comentário: