29.1.04

...e foi isso :) Meu aniversário.

Não aconteceu nada de muito especial ontem, aniversariar numa quarta-feira de trabalho não é exatamente emocionante.... :P MAS, a partir de hoje começa a festa, que se estenderá até Sábado. Mais informações 2 posts abaixo!!

E graças a uma das invenções mais geniais dos últimos tempos - o blãozinho de aviso de aniversário do ICQ - eu recebi milhares de parabéns ontem :) Até de gente que eu não via ou conversava há muito tempo. Como grande parde deles foram deixados enquanto eu não estava, não pude agradecer a todos individualmente, então vai aqui meu grande e coletivo obrigado por se lembrarem, galera :))

E quem quiser me parabenizar pessoalmente hoje:

A partir de 23h, no Espaço Marun (ex-Nautilus), festa Ploc 80s
até meia-noite ou com flyer digital (conseguido aqui) R$ 10,00 e após R$ 13,00.
Exibição no telão dos filmes Hellraiser, Uma Noite Alucinante (Evil Dead) e O Massacre da Serra Elétrica (The Texas Chainsaw Massacre).
Na pista, especial Trash 80s com Gretchen, Sydnei Magal e Trio Los Angeles. Mais a já eclética seleção de músicas dos anos 80, de Depeche Mode a Xuxa.

Parece divertidão :) Se alguém for, me dá um toque, ou me encontra lá :))





Wind

Nenhum comentário: