8.2.04

Putz, tempão que não paro pra escrever aqui. Também pudera. As comemorações do meu aniversário emendaram com a primeira de 2 longas e árduas semanas de trabalho intenso no TRT para aproveitar o consultor do novo sistema enquanto ele está lá, e ainda coincidiram com um período muito pobre em situações anedotárias dignas de um post :P

Mas não é de todo verdade que não há nada para ser contado. Começemos então por um pequeno resumo das minhas festividades:


Quinta, 29, eu conheci a festa MAIS divertida do Rio da atualidade, a Ploc 80s. Pertinho de casa, barata, MUITO engraçada, altamente dançante, e populada de uma turma bem simpática. Nenhum playboy, ninguém aficcionado em azaração, só um monte de crianças grandes da década de 80 (myself included) pulando e cantando avidamente tudo que é tocado, de Pet Shop Boys a Paquitas :) Virei freguesão, já voltei lá quinta passada e pretendo continuar indo em todas que tiver! Muito bom mesmo!


Sexta, 30, foi dia de Bunker. Ok, não foi um desastre total porque, primeiro, eu estava com minha linda (que tinha recém-chegado). Segundo, porque rolou uma dobradinha maravilhosa de Muse e Aimee Allen, coisa que eu jamais ouviria em qualquer outra boate sobre o solo tupiniquim. Em compensação, o resto está deplorável. O público é composto total e completamente de playboys a fim de catar alguém ou de fotologgers poseurs que se fotografam incessantemente a noite toda. É nojento! Quase levantei pra encher de porrada um imbecil que tentando catar uma menina, abordou-a no meio de um Ramones e a puxou pra dançar colado!!!! PORRA, TÁ FAZENDO O QUÊ ALI, ANIMAL?!?! Mulher tem em todo lugar, então por quê esses débeis mentais não vão logo prum Forró dançar do jeito que eles querem com a música que eles querem, e param de poluir o meu ambiente?!?!?

Quanto aos fotologgers, dissertarei mais sobre eles num futuro post. Enfim.


Sábado, 31, teve a mesa do Puebla. Que foi quando realmente foi gente (quinta na Ploc foi só um amigo meu que chegou já eram 3 da manhã, e sexta foi minha namorada e uma amiga nossa.), o que a princípio me deixou apavorado, porque devido a uma falha terrível de comunicação (minha culpa e grande parte), não tinha mesa reservada e não teria como acomodar todo mundo! O povo foi chegando e a gente dando um jeitinho, chegou uma hora que se chegasse mais qualquer pessoa estouraria a capacidade, mas ficou nesse limite. Ufa! :) Enchi a cara de todos os tipos existentes de tequila no cardápio, e foi bom pacarai :))) E assim basicamente, fecharam-se as minhas comemorações de aniversário.


De resto, semana chata, prova da Villa-Lobos na sexta que eu tenho certeza que não passei, fui ver Mestre dos Mares na quarta e tô devendo até agora a resenha pra RedeRPG (vou ver se escrevo agora), e ontem cocei o saco sumariamente, como pretendo fazer hoje também. Quando mais alguma coisa interessante acontecer, deixarei-vos saber :) Cya!!




Wind

Nenhum comentário: