14.2.04

YES!!! :D

Que que eu falei? Hein?? Eu disse que 24 Horas era a foditude em forma de TV, não disse? Pois então. :) A série, que passou na Globo pra tapar o buraco deixado na programação pelas férias do Jô Soares, conseguiu SUPERAR a audiência do programa do mesmo, e agora a segunda temporada vai passar em horário nobre!! ;)

Mas quem tiver TV por assinatura e não quiser esperar até Abril, atenção: AMANHÃ, às 21h, na FOX, vai começar a maratona da segunda temporada. É, isso mesmo. 24 Horas de 24 Horas :P E o melhor de tudo: emenda direto com o primeiro E segundo episódios da terceira temporada que estréia na segunda-feira :)

Ano passado, quando a segunda temporada estava pra estrear, eles passaram a primeira temporada toda em maratona de 24h também, e eu tenho que dizer, é TUDO de bom! Sério. É a série como ela foi FEITA pra ser assistida. E nem adianta dizer que basta ter os DVDs, porque o intervalo para a propaganda é essencial para manter a temporalidade dos episódios (que, ao contrário do que a Globo fez, NÃO têm saltos temporais. Cada vez que o relógio aparece na tela, entra a propaganda, e quando a série volta, o tempo decorrido na propaganda decorreu também na série!).

Portanto, se tiverem a chance, se não tiverem nada de extremamente vital pra fazer na Segunda, aceitem meu conselho: assistam a maratona.

O conceito de entretenimento de vcs nunca mais será o mesmo :)



Wind

Nenhum comentário: