2.1.04

Pequena Lista de Resoluções para o Novo Ano


* Não ficar caíndo pelos cantos de saudades da minha pequena.

* Não ficar mais de 30 dias sem ver minha pequena.

* Não gastar mais do que eu ganho.

* Liquidar minhas dívidas de uma vez por todas.

* Parar de atrasar as contas.

* Fazer minha casa parecer lugar de gente.

* Manter minha casa mais limpa.

* Terminar a mega-arrumação que eu começei.

* Ir a Brasília, o mais cedo que eu puder.

* Ver meu pai mais do que 1 mísera vez no ano.

* Voltar a estudar música.

* Estudar muito programação e começar a desenvolver meus jogos.

* Fazer vestibular de novo e, é claro, passar.

* Ler livros não-técnicos. Não li nenhum ano passado.

* Mestrar ao menos uma campanha de RPG.

* Voltar a fazer academia.


É. Parece bom. Daqui a 366 dias a gente vê... (ei, esse ano tem jogos olímpicos!!)




Wind

Nenhum comentário: