25.1.04

Segunda parte do post:


Senhores. Aqui segue a tão aguardada...

LISTA DE PRESENTES DO WIND 2004

A saber:


1. Presentes que eu quero ganhar:

* Um apartamento de 2 quartos (na zona sul, e perto de metrô. E nada de azulejos de florzinha no banheiro!)
* Um Corsa 2004 (pode ser um 2003, não precisa nem ser 0km. Não sou exigente)
* Uma TV de Plasma 42" (mas se for de 32" eu faço um esforço e aceito :P)
* Um projetor multimídia Infocus X1 (nesse caso, eu dispensaria a TV de plasma)
* Uma cama de casal americana king-size (si-len-ci-o-sa)
* Uma câmera digital 5.1 Megapixels (ou mais)
* Um drive gravador de DVD-ROM/-RW/+RW (Sony!! Nada de LG)
* Um PlayStation2 (destravado, por favor. E nada de chip vagabundo)
* Um conjunto de caixas de som Creative Inspire 6.1 (ou a 7.1 se preferirem)
* Um aparelho de ar condicionado 12000 btu'S (URGENTE!!!)
* Um milhão de dólares. (:P)


2.Presentes que eu aceito de coração:

* O cd do Muse, Absolution, à venda aqui ou aqui (se não forem comprar pra mim, comprem pra si mesmos. Não vão se arrepender.)
* O DVD-Box da 1ª temporada de 24H (em pré-venda aqui)
* Um aparelho de DVD pra assistir o presente acima citado :PP (com Progressive Scan, please. E de preferência destravado pra qualquer região. Aaah, vai, nem tá tão caro :P)
* Um arquivo-sanfona pra organizar papéis (não perguntem)
* Uma camisa social tam. G ou um sapato nº 42/43 (já estão olhando estranho pra mim no trabalho...)
* Uma noitada de Sushi (nham :P~~~~~~~~)


3.Coisas que eu tenho ao menos alguma chance de ganhar - e que provavelmente ganharei:

* "Feliz Aniversário" (um clássico)
* "Parabéns!" (Um clássico em um estilo mais despojado)
* Beijinhos (se for de homem, me contento com abraço)
* Presença em ao menos uma das minhas comemorações (é SÉRIO, isso significaria MUITO pra mim)
* Favores sexuais (marmelada, porque isso eu já tenho certeza que vou ganhar.... huahuahuahuahuuha)


É isso, senhoras e senhores. Escolham seu preferido e façam um Wind feliz :D




Wind

Nenhum comentário: