14.1.04

Engraçado. Hoje eu estava relendo os arquivos desse blog. Uma coisa que eu já tinha feito em Outubro de 2002, e tinha sido extremamente terapêutico. E eu fiz de novo hoje (ok, ok, não desde o começo, eu peguei daonde eu parei da última vez - ou seja, Outubro de 2002).

Algumas coisas merecem menção. Uma delas é: como esse blog mudou! E o mais legal, as mudanças refletiram muito as mudanças na minha vida. 10/02 foi bem o mês em que eu comecei a questionar minha vida, o que me levou ao psiquiatra, o que me levou à descoberta da TDAH e à Rita, o que me trouxe aonde hoje eu estou. Bem empregado, bem casado, cheio de planos para o futuro. Futuro que eu era incapaz até de acreditar que existia antes. Que eu era incapaz de ver. Hoje, eu tenho um futuro e ele é lindo! E o mais engraçado é que, uma vez mais, meus posts se provaram um tanto proféticos, como essa passagem aqui:

"Eu sinceramente espero que o psiquiatra descubra que tudo isso não passa de uma doença perfeitamente curável com um mísero remédio e me dê um comprimido pra trazer de volta a normalidade cotidiana. Eu não aguento mais esse buraco onde eu caí certa vez e até hoje não atingi o fundo..."

Isso foi escrito quase exatamente 1 ano atrás, dia 24 de Janeiro de 2003. E acabou que foi basicamente isso que aconteceu. Mas obviamente não da maneira imediata e simples que eu imaginava. E eu até fico feliz que não foi, eu aprecio muito todas as falhas e todas as quedas que precederam minha vitória, porque sem elas, teria sido fácil demais para eu dar valor.

E isso não foi a única pérola Nostradâmica que eu achei nos arquivos, tem muita coisa adivinhada ali, inclusive a minha menina, mas pra quê estragar a diversão de vocês citando? :) Vão lá catar, ora essa...

Enfim. Numa análise final, eu comecei 2003 dizendo "esse vai ser O ano!", e foi. Então, acho que essa é a oportunidade para dizer: 2004 vai fazer 2003 parecer um prólogo!! :)


Um brinde às ascenções pós-queda. Especialmente os de quem caiu MUITO na vida ;)))




Wind

P.S.: Aos que sempre reclamaram dos meus posts sobre 24 Horas porque não tinham conseguido assistir à série, ELA ESTÁ PASSANDO NA GLOBO!! Todo dia, depois do Jornal da Globo. Sim, o horário é ESCROTO, mas enfim, o que se podia esperar dessa emissora similarmente escrota? O importante é: hoje foi o segundo capítulo, então podem tranquilamente começar a assistir amanhã que vocês não vão ter perdido nada importante da história (ao menos, nada que o Jack Bauer não resuma na abertura de todos os episódios).
Sério, assistam. É a melhor série de todos os tempos. Creiam!!

Nenhum comentário: