22.1.04

AAAAAAA QUE FODA!!

Estou ouvindo meu lindo LP-transformado-em-CD "A Era dos Halley"... E trocadilhos à parte, parece que fui atingido por um cometa de nostalgia :PP Estou com 4 anos de idade outra vez... gah!!

A qualidade da conversão ficou muito boa! A partir de agora vou começar a garimpar LPs pelo centro do Rio e converter em CD lá! O cara é muito bom, não só passou tudo pra digital com um tratamento impecável do som, como ainda escaneou a capa pra fazer uma capinha bonitinha, ainda retocou no Photoshop pra tirar o preço e um selo de "cópia invendável" que tinha... enfim, trabalho de apaixonado mesmo :) Como eu não sei o endereço lá, só sei chegar, quem tiver interessado em converter os LPs antigos em CD é só falar comigo que eu levo lá, 15 reais pela conversão. E vale cada centavo!!

Agora, de volta ao meu delírio lúdico...




Wind

Nenhum comentário: