25.1.04

Post em duas partes. Primeira:


COMEMORAÇÕES DE ANIVERSÁRIO DO WIND


Povo, isso está sendo publicado aqui, no fotolog, e indo por e-mail pra quem eu conheço também:

Galera, dia 28 agora é meu ANIVERSÁRIO, e para comemorar meus 23 aninhos sobre a terra, aqui vai um pequeno calendário de celebrações, o qual eu gostaria MUITO que vocês comparecessem (não precisa ser em todos, um só já tá mais que bom!):

QUINTA-FEIRA, 29/01: Festa Ploc 80s no Espaço Marum (ex-Natilus), no Catete. Confirmem a presença até terça-feira, pois se tiver mais de 10 convidados tem desconto pra todo mundo e ainda 2 podem entrar de graça, a serem decididos por sorteio. Especificações técnicas:
Rua do Catete 124 (em frente ao Metrô Catete)
Telefone 2558-3431
R$ 10 (com flyer ou até 0hs) / R$ 13 (sem flyer depois 0hs)
Estacionamento Conveniado no local
Capacidade da casa: 600 pessoas



SEXTA-FEIRA, 30/01: BUNKER!!! Essa não vai ter lista na porta, mas vamos estar eu e minha gatona lá na pista 1 a noite toda e vocês são muito bem-vindos :) Especificações técnicas:
RUA RAUL POMPÉIA 94 COPACABANA
Tel: 2521-0367
R$10,00 com flyer, R$20,00 sem.



SÁBADO, 31/01: MESÃO DE BAR NO "PUEBLA CAFÉ", NA COBAL DO HUMAITÁ. Ok, ok, é falta de criatividade, mas pô, eu tenho direito de querer tomar tequila :P Espero realmente ver todo mundo lá, me confirmem presença com antecedência pra eu ter uma idéia de quantas mesas reservar lá. Esse é o dia em que eu quero ver todo mundo, ok? Como já diria Cheirando Collor de Mello, "não me deixem só" :P Especificações Técnicas:
R. Voluntários da Pátria, 448
tel: 2286-5623
R$ - diretamente proporcional ao quanto vc beber :P



É isso aí! Me liguem, me mandem e-mail, me escrevam, me passem sinais de fumaça, qualquer coisa, só confirmem as presenças nos locais, ok? É importantão mesmo que vocês apareçam, galera, então não furem :)) (não liguem a insistência, é trauma do ano passado que eu marquei com uns 30 e foram 2)

Abrações!



Wind

Nenhum comentário: