4.8.02

Caraca, essa semana eu esqueci que tinha blog!! Lembrei hoje :P

É que essa semana lá no trabalho foi perrengue direto, eu nem tive tempo de pensar em qualquer outra coisa. Mas se serve de consolo, Agosto começou muito bem. Dei muita risada e fiz coisas divertidas. Claro que nem tudo é perfeito. Meu curso de faculdade foi quase que completamente abandonado e eu não encontro em lugar nenhum o ânimo para retomar... e a porra do candidato bonitinho e cheiroso apioado por ACM e Jorge Bornhausen decolou "misteriosamente" nas pesquisas e passou o Lula. Eu não sei por que eu ainda nutro qualquer esperança, é como um filme batido que se reprisa de quatro em quatro anos. Lula na frente, aí vem essa galerinha, escolhe o candidato mais bonitinho e cheiroso, alfabetizado e com mulher artista, e se taca na campanha dele. Ele vence, e pronto, lá está a mesma cambada toda de novo no poder. Inacreditável.

Também ando precisando de alguma mudança grande. O que é irônico. A vida inteira eu enfrentei mudanças que eu não queria, sempre foi uma dor imensa para assimilar qualquer mudança na minha vida. E agora, quando pela primeira vez eu estou estabilizado, eu me sinto sufocado pelo cotidiano. É mole?

Bah, nada que preste pra postar. Um bloqueio criativo gigantesco me impede de postar pro Farpas. E eu acho que vou jogar NeverWinter Nights que eu ganho mais.



Wind

Nenhum comentário: