11.8.02

Alou! Alguém vivo? Ei, galera, vamos agitar, sim??


Bem, faz tempo que não entra um link novo ali do lado, então pra compensar hoje colocarei dois. Como vocês já devem saber, cada link que ganha um lugarzinho ali na lista ganha também uma introdução formal em post. E os dois blogs que eu vou adicionar hoje ali têm tudo a ver um com o outro. São blogs de duas mulheres capazes de, com um olhar, dissolver que nem sonrisal aquele estereótipo besta que diz que loiras são burras. As donas desses blogs são as duas loiras mais letradas, inteligentes e divertidas que eu tenho o prazer de conhecer :)

O primeiro blog não é exatamente uma adição, e sim um retorno, pois ele já figurou ali do lado uma época. Infelizmente para mim - e para muitos - a autora resolveu fechar o blog, nos deixando órfãos e tristonhos. Mas é sabido que nenhum escritor consegue esconder suas linhas do público por muito tempo, e é assim que eu tenho o prazer de anunciar o retorno do Blog da DeCca e de sua deliciosa prosa poética :)

A outra adição de hoje eu confesso que já venho adiando há muito tempo. Pode ser preguiça, mas pode ser também que eu seja um egoísta safado que quer manter só pra si as coisas boas que conhece :) É o blog de uma paulistana desbocada e barraqueira, de voz estridente e risada escandalosa, e que eu amo de paixão! Difícil não amá-la, aliás. Ainda mais depois de ler o blog dela, um verdadeiro tesouro, intenso, profundo, e tão constante quanto o solo da Lua - que aliás tem tudo a ver com a autora. Um blog lotado de idéias feministas em que toda mulher na face da terra se ideitifica e que qualquer homem com um mínimo de bom-senso tem que dar o braço a torcer (embora, é claro, sempre sejamos a excessão, hehehehe). Trata-se do maravilhoso blog da maravilhosa Val, leitura obrigatória, agora de endereço novo (o antigo é esse aqui, que ainda tem os primeiros textos, e merece uma visita também).


Assim, essas duas divas loiras adentram a seleta seleção (hahaha) de Links do Wind. Um blogueiro relapso e sem-graça, mas ao menos bom gosto eu tenho. Né? ;)




Wind

Nenhum comentário: