26.8.02

Aí, fala sério!!


Acho que eu passei esse fim-de-semana inteiro lesado. Dancei como se não houvesse amanhã, deixei os dedos em carne-viva de tanto tocar violão, me esgoelei até não ter mais voz, e bebi. Muuuito. Isso sem contar coisas como ter que voltar da Bunker até em casa (Posto 6 - Largo do Machado) a pé porque não tava nem com trocado pro onbrus. E ainda peguei o caminho mais comprido!

Não sei se é uma bênção estranha, mas ao menos bolhas nos pés eu não fiz. Mas depois da ocasião em que eu subi de Laranjeiras até o Corcovado a pé, de chinelo Rider, e voltei - sem fazer uma bolhinha sequer. E olha que o chinelo tava sujo de areia pq eu já tinha andado a praia de Copacabana inteira - acho que tenho pés de Hobbit. Isso explicaria os pêlos. Hmmm.

Já o resto do meu corpo não teve a mesma sorte. Meus dedos estão ESFOLADOS, e hoje eu dormi mal pra cacete, toda vez que me mexia e a mão esbarrava em alguma coisa eu acordava com a dor. Também estou com o pescoço duro (básico) e as costas destruídas. Caraca, até meu braço tá doendo! E pra completar, hoje estou fazendo o tipo caladão, porque ontem eu perdi a linha e mesmo já estando completamente rouco, eu resolvi terminar a noite num boteco na tijuca, bebendo chopp gelado e cantando - ou melhor, gritando - tudo quanto era música que eu conseguia me lembrar. Resultado, hoje terei que me comunicar com todo mundo no trabalho via ICQ. Mesmo os colegas de sala. Viva a tecnologia.

E eu ainda nem vi o estrago na minha conta, porque esse foi positivamente o fim-de-semana mais caro que eu tive em muuuito tempo. Mas valeu a pena. Ao menos as lembranças são boas. Quer dizer, meio oníricas, e tal. Mas até que faz bem tirar uns dias pra encher a cara. Ao menos, é garantia de que vou acordar cedo. Morrendo de sede. Destruí 2 litros de água mineral hoje de manhã. Eu me sinto o próprio Bob Esponja nos dias seguintes de bebedeira. Não tenho ressaca nunca, mas em compensação, se por acaso não tiver líquido na geladeira, entre 5 e 7 da manhã, eu sou capaz de descer na rua de cuecas e ir me arrastando até o 24h no fim da rua. Hm, agora que pensei nisso, como é bom ser prevenido!

Só espero que esse fim de semana Ricky Martin (livin' la vida loca) não seja um reflexo inconsciente de certas situações escrotas que voltaram a acontecer. Odeio a idéia de ainda me abalar com esse tipo de coisa. Já devia ter aprendido, afinal não é a primeira e dificilmente será a última vez que vão fazer isso comigo... mas ei, estou falando besteiras. Vou tratar da minha vida que hoje é segunda e eu sou uma pessoa responsável.

Ok, ok, não colou.



Wind

Nenhum comentário: