30.8.02

ARRE!!!!!!!!!!!!!


Ok, depois de muita merda, muito sufoco, FTP que não conectava, clicar em 5534 arquivos e pedir pra salvar um por um, eu finalmente consegui transferir todos os comments para o servidor aqui da empresa, e agora posso mandar a minha simbólica PIROCA para o BarrysWorld e para todos os outros servers "gratuitos" que dão o barbeador e cobram pela gilete. Como já diria meu netinho HellSpawn007: VÃO SE FUDEREM!! :P Larguei dessa vida. Aqui pelo menos o admin é o Thoth, com ele tem conversa :P

Também estou feliz pq consegui fazer o Linux gravar um CD depois de duas horas fuçando em HOWTO's e querendo morrer. Entre mortos e feridos, salvaram-se todos. Menos minhas costas, que estão pela hora da morte.


Mas não é sobre isso que eu tenho que falar. Seguinte, galera. Amanhã é aniversário de 1 ano do meu blog. 1 ano! É impressionante como o tempo passa. De qualquer forma, a surpresa que eu estava preparando para o evento duplo 3000ª visitante/Niver do Blog vai ter que ser adiado pq estou hoje indo viajar para Vitória-ES e volto no domingo. E só aí botarei a mão na massa. Mas, enquanto isso, eu acho que seria legal - mesmo pq eu tive um trabalho canino pra arrumar - que vocês deixassem comments de parabéns pro Windblog, afinal ele sempre foi o companheiro de tédio de vocês que eu sei :D De qualquer forma, volto segunda e posto de novo. Beijos pras moças, e pros rapazes, vamos marcar de sair pra biritar qualquer dia.

Rumo a terras nunca dantes exploradas


Wind

Nenhum comentário: