27.7.02

Uma série de coisas não-relacionadas e pequenas demais para fazerem diferença sozinhas fizeram uma enorme diferença pra mim. Estou com uma sensação de desconforto constante. Como dizem por aí, parece que tem alguém pisando sobre meu túmulo. É estranho, não sei dizer. Parece que em algum lugar escondido dentro de mim eu estou chorando, mas eu não sei aonde, e só ouço os ecos dos soluços. E o pior é que eu pareço estar bem, mas ontem, por um segundo, eu agi com a convicção de alguém que não tem nada a perder. Quase me meti numa briga de graça. Acho que eu fui lá querendo brigar. No fim das contas, acabei ganhando a parada sem precisar sair no tapa - sorte minha, eram 3 playboys contra 1 eu - mas pela primeira vez em uma situação de confrontação, eu não estava tenso com a possibilidade de estancar porrada. Na verdade, estava contando com isso. Bizarro.

Preciso dar um jeito de controlar esse meu instinto sanguinário que aflorou agora de repente. O problema é que, ainda se a razão da minha melancolia fosse uma só, era fácil de resolver. Mas foram várias pequenas coisas, que não deveriam fazer diferença alguma. Mas fizeram.



Wind

Nenhum comentário: