23.7.02

Basta olhar em volta para notar a imensa escuridão em que caímos. Somos criaturas rastejantes, expulsas do paraíso, criando nosso próprio inferno. Nos encolhemos em nosso mundinho, cercado de nossos prórprios excrementos, repetindo baixinho que assim que é bom. Apenas para não ter que se levantar, sentir o peso do corpo, andar com as próprias pernas. Medo dos tiranossauros que vagam as ruas, medo dos monstros de metal engolidores de gente, medo da ira divina de algum Deus recém-inventado e mal-humorado. Comendo uns aos outros vivos por medo de entrar no pomar dos gigantes. Somos fracos, cegos, idiotas, medrosos, e ainda assim prepotentes. Escrotos. Membros de uma raça que já se extinguiu, mas esqueceu de morrer.

Mas ainda assim, uma vez ou outra, um facho de luz branca e límpida nos acerta o rosto, uma lufada de ar puro ultrapassa nossas barreiras, ignora nossa insensatez, e traz um pouco de vida melhor para cada um, de esperança, de compaixão, de glória:

A Rádio Mania FM parou de tocar pagode e passou a tocar ROCK!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Existe salvação!!! :DD Tudo tem conserto!!!! :DDDD Tudo pode ser!!!!! Meu salário pode aumentar!! O Lula pode ser presidente!!! O Oriente-Médio pode alcançar a paz!!!!!!!!! BRASIL, HEXACAMPEÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Perdoem o susto, leitores. O autor está em êxtase.



Wind.

Nenhum comentário: