19.11.01

Oi de novo, respeitável público. Perdoem-me a falta de atualizações (quem eu estou querendo enganar, já passei 2 meses sem escrever pra essa bodega e ninguém ligou. Nem eu.), mas saibam que não esqueci desse meu cantinho durante meu tempo fora. Pelo contrário, cedi aos ímpetos de escrever quando eles vieram, anotei tudo no bom e velho papel (volta e meia me pego reparando como minha caligrfia se deteriorou depois do advento dos computadores... triste.), e agora publiquei aqui para vocês na ordem em que teriam ido ao ar caso eu tivesse como publicá-los na hora em que terminei de escrever...

É um montão de publicações de uma vez só, eu sei... considerem isso meu Bobage Pack Holiday Special :) Viram como me preocupo com vocês, mesmo às vezes duvidando que haja algum "vocês" aí fora? Deixem de ser tímidos, apertem aquele linkzinho ali em cima que diz "Envie um comentario", e mostrem que estão aí. Não condiciono a existência do Blog a isso, mas garanto que escreverei mais feliz sabendo que vocês lêem :) A internet é assim, rapaziada, leu, refletiu em cima, criou opinião, agora divulgue-a! Direito de resposta já! Meio de comunicação bidirecional forever!!

Ai ai, acho que o clima revolucionário estudantil de Les Miserables ainda está ecoando em minha cabeça. Aliás, sei que já disse isso, mas ASSISTAM o espetáculo. Não deve absolutamente nada à Broadway ou ao West End.

Daqui vai ser mais chato atualizar o Blog, mas vou tentar mantê-lo com alguma frequência. De resto, é bom estar entre família de novo, ao menos por um tempinho. Muitas novidades aqui que guardarei para ir contando aos poucos.
Abraços a todos,

Wind

Nenhum comentário: