24.11.01

AEEEE!!!

Como vcs podem ver, agora meu querido bloguinho tem um Guestbook assinável e vível :PP Vi que na pagina da mamãe tinha um, abri o código fonte e descobri na porrada como se faz :) Modéstia à parte, ficou simpático. Assinem-o, já que e-mail q é bom eu nunca recebi de ninguém... chuif...

Bem, fora isso, a semana que passou aqui foi de férias das minhas férias. Ando descansando o cérebro de tudo, me pego às vezes por horas a fio sem pensar nem fazer nada... espero que eu não me desacostume a usar o cérebro :P

As aulas parecem estar voltando... fazer o que né? Pela primeira vez, eu não quero ir embora daqui :/ Mas Murphy é assim mesmo :P Sem muito mais a declarar, dou lugar a minha querida irmã, que hoje a noite de internet é dela. :) Cheers everyone.

Wind

Nenhum comentário: