25.11.01

Mais uma adiçãozinha bonitinha ao meu Blog. Agora ele tem um sistema de comentários, com um link no final de cada post para que vocês escrevam a bobagem que lhes vier na telha sobre as bobagens que vêm na minha. :)

Como eu disse, estava calmo demais. Hoje briguei com minha mãe (tava demorando...) e descobri q a coisa aqui tá braba a ponto de ela querer vender o carro. Sigh. É um Vectra tão fofinho... mas paciêcia. Quem manda eles trabalharem pra contratador que dá o cano na hora de pagar?

Andei acessando a página da UFRJ e lendo a descrição do meu curso para ver se eu me reanimo a estudar. Depois de tanto tempo, eu estava parecendo um tanto desviado da minha empolgação inicial. Todo mundo sempre diz que quando vc entra na faculdade vc se decepciona, mas eu não esperava uma zona dessa magnitude. Preciso me focar de novo, eu gosto do que eu faço, e tem coisas lá na UFRJ que realmente são legais, mas.... bem, enfim. Não tem ânimo que suporte tanto tempo de ócio.

Falando em ócio, o Domingo passou e eu não fiz nada. Mas sabe que isso não tem me preocupado? Estou relaxando depois de muito tempo tenso com tudo. Pena que não vai durar muito, mas há de surtir algum efeito. Acho. Espero.

Talvez mais tarde eu vá no Boliche. É um programa divertido e eu não vou já tem um tempo. Programa pra quem tem dinheiro, ou pra quem não tem e gasta assim mesmo (eu).

Nada mais a declarar.


Wind

Nenhum comentário: