19.11.01

(escrito dia 17 de Novembro de 2001, às 16:52h)

LES MISERÁBLES TÁ LINDO!!!!!!!!! Chorei até pelas orelhas... e ainda fico meio bolado quando lembro. Não sei se eu to de TPM eterna, mas eu ultimament eme emociono com tudo. Imaginem então com um espetáculo desses, que já emociona por definição.

Saindo de lá, perdido em Sampa, muito tarde pra pegar o ônibus pra casa, resolvi conhecer o tão comentado Madame Satã. O lugar é simpático, a pista é um breu, e o repertório musical me lembrou as noites de Jungle Brothers lá em Brasília (claro que, cronologicamente, o Madame precede a Jungle, mas foi na Jungle que tive meu primeiro contato com uma boite gótica.)

Qual não foi minha surpresa quando, no meio da madrugada, esbarro com minha mamãe, a original, que achei que tinha me abandonado pra sempre no mundo. Sim, senhores, a Binha ainda vive, continua ruiva, fumando Marlboro (mas ainda não dominou o mundo), e mãezona como sempre :)

Saí de lá às 6:00h, vários drinks esquisitos depois, inclusive uns que pegavam fogo e tudo, pra catar o infame "busão" (a violência em São Paulo atingiu uma modernidade e institucionalização enormes. Você é assaltado em R$1,40 cada vez que precisa passar pela catraca de um ônibus urbano...) pra voltar pra casa. Lugarzinho nostálgico... tô ficando hospedado no mesmo condomínio em que morei durante a época mais trash da minha vida. Revi a banca de onde eu afanava gibis semanalmente, a rampinha de entrada do meu prédio onde um maluquinho de 17 anos encostou uma faca na minhas costas a 5 metros do segurança... ai ai, os bons tempos se foram.

Sem mais inspiração pra escrever qualquer coisa, vou sair para ver a Morango e o Moon. De lá eu zarpo direto pra Floripa. Mais um ônibus, mais uma viagem. Lá vamos nós de novo.

Wind

Nenhum comentário: