27.11.01

Estou na casa dos meus primos, roubando uns 10 minutinhos da noite de internet da minha prima Ana Luz, pra dar um sinal de vida

Estou pensativo hoje. Pensativo demais. Muitas idéias na cabeça, e muito poucas conclusões para colocar algo de definitivo aqui. Queria escrever sobre escolhas, sobre mudanças que se passam na nossa cabeça, sobre idéias que nascem quando elas não deviam nascer. Enfim, sobre como nossas vontades e nossos momentos traem nossos próprios planos, a maioria das vezes. Mas eu penso sobre o assunto, e nada de útil vem à minha cabeça. Mas acho que no dia que eu desvendar isso tudo, eu terei evoluído do estado "humano" e não precisarei escrever mais nada, sobre nenhum assunto. Essas questões são como um fardo inevitável na nossa condição. Fazer o que.

Acho que falei, falei, e não disse nada, mas enfim. Era só pra dar um alô mesmo. Até a próxima.

Wind

Nenhum comentário: