16.3.02


Gente, foi mal a falta de posts... eu ando muito mal das costas, uma dor horrorosa, não consigo estudar nem trabalhar, não produzo nada, e mal tenho dado conta de jogar conversa fora por ICQ ou IRC... tô fazendo fisioterapia e tal mas tá realmente muito ruim, inflamado e coisa e tal.

Mas a vida continua e eu continuo blogando. Parabéns ao Zunto, que foi o milésimo visitante da minha página, e vai ganhar... ganhar... ah até eu encontrar com ele eu penso em alguma coisa :P O Casamento da Li tá chegando, e ela também!!! Tô morrendo de saudades da minha irmãzinha linda, e vou conhecer meu cunhado. Churrascaria neles! E amanhã tem Rave, eu tô torcendo MUITO para que a fisioterapeuta me dê um jeito logo amanhã pra eu poder ir... Rave da Bunker na Fazenda dos Prazeres é o bicho.

Hoje ajudei a Ninja a comprar o novo PC dela. Como sempre tem que acontecer, o processador veio bichado. Amanhã cedo vamos trocar, e vou aproveitar e comprar minha cadeira nova (aleluia) e parar de maltratar minhas pobres costas. E domingo a Li chega e eu vou passear com minha irmã mais velha! que oba!!

Bah, acho que em termos de update de informações era isso. Vejo vcs da próxima vez que postar. Ah, e o Farpas não morreu. Ele só está em pausa devido a outra fase conturbada de trabalho/faculdade. Mas não desistam.... falta pouco pra história engatar de vez. Falta basicamente eu sentar e escrevê-la :P


Wind

Nenhum comentário: