11.3.02

Cara, eu preciso postar sobre o fim-de-semana!!

Primeiro de tudo, eu tô QUEBRADO. Meus músculos estão fazendo manifestação coletiva. Não que estejam doendo muito, mas estão doendo. TODOS. Isso porque sexta fui na Bunker com um galerão enorme. Logo que a gente chegou, começou a tocar Every You and Every Me, e pra todo lugar q eu olhava tinha gente dançando. Parecia que a gente tinha fechado a boite, hehehe. Rolou rodão com gente dançando no meio e tudo. E entre os momentos da noite em que eu dancei, bati cabeça e fiquei de amassos naquela cama (hehehe), fui sistematicamente moendo meu pescoço e minha coluna.

Não contente, eu ainda fui no show do Roger Waters no sábado. Ok, eu sei, progressivo não é o tipo de rock que vc pula nem nada. Mas até a sexta eu ainda tinha voz :P

O show foi TUDO. TUDO que eu esperava que fosse e mais umas 3x isso, de lambuja. Roger Waters, que tem fama de rabugento e antipático, era só sorrisos. Não parava de agradecer a platéia (para um cara acostumado a dar show para pessoas comportadas que ouvem e aplaudem, imagino o choque que não foi tocar pra brasileiros empolgados que cantavam todas as músicas e conseguiam até dar uns pulos aqui e ali. Ao menos, pela cara de maravilhado dele, foi um choque positivo). E o público agradecendo de volta, porque meu irmão... que show foi aquele. 25 reais foi POUCO, eu pagaria muito mais. Além dos momentos históricos e antológicos, como a partida de sueca no palco durante um solo enorme de teclado, o som do saxofone falhando na melhor hora de Shine On Your Crazy Diamond (q raiva), e titio Roger ERRANDO FEIO a letra de Brain Damage :D. Isso sem contar a reação massiva da galera durante Another Brick In The Wall, Time e Comfortably Numb. Aliás, Time foi delirante. Eu desliguei do universo do início ao fim da música. E teve também o dueto orgasmático de guitarras entre Snowy White e Andy Fairwheather no final de Comfortably Numb... ai ai...

E ontem eu convalesci. Bem, mais ou menos, eu ainda saí, fui na praia, depois levei a Déa no aeroporto, e... CAPOTEI. Das 20h até hoje de manhã. Fiz cabum feio. Isso melhorou bastante minha situação muscular e da minha voz... mas ainda sinto o corpo reclamando que queria estar na cama.

Mesmo assim, hoje é dia de voltar à realidade. Tenho novas orientações para o trabalho, e preciso conversar com o designer. A boa nova é que eu vou receber pelo mês de Fevereiro, e isso vai salvar a minha vida animal. Agora é sentar a bunda aqui e fazer por merecer os tostões. Se eu achar um tempo, eu escrevo aqui. Vejo vocês por aí.


Wind

Nenhum comentário: