25.1.02

Tem noites das nossas vidas que a gente não vive. A gente se perde no passado, e quando volta, horas se passaram. A gente viaja no tempo, na prática. (sim, porque mesmo o corpo estando aqui, a alma está lá). E hoje foi uma dessas noites, muito divertida por sinal. Amigos relembrando momentos dos últimos 7 anos (tudo isso, meu deus!) de nossas vidas que nós partilhamos - e essa é uma enorme vantagem de um grupo de amigos de um canal de IRC, poucos grupos são tão grandes e ainda assim têm tanta coisa em comum pra contar! Cada um com uma memória mais escalafobética que o outro, mas todos se lembrando com muita saudade. Eu fico com pena dos peixes, cuja memória só dura alguns segundos. Acho que a capacidade de abstração do ser humano é um toca discos, e a memória é um daqueles albuns que a gente não cansa de ouvir nunca. Se bem que não sei se um peixe teria coisas interessantes a se lembrar. Mas eu tenho.

E mais gostoso que lembrar, só ficar comentando. Contando para outros, ouvindo os outros contando. É muito bom. Eu já falei, um dia vou reunir uma boa quantidade de gente, armar uma enorme fogueira, botar todos sentados em volta, e começar a relembrar todas essas histórias. Ao vivo. Seria muito divertido.

Agora vou voltar pra lá q a coisa não acabou :) Estou rindo muito.

Que noite boa.


Wind

Nenhum comentário: