13.1.02

Exatamente um ano depois da primeira vez que fui, ontem (sábado) voltei ao Wet n' Wild Rio. Foi um dia mais simpático do que o do ano passado, só mormaço (e não aquele sol de rachar) na primeira parte do dia, e um chuvisco frio e meio triste, mas nada que estragasse a diversão, da metade pro fim. Fui de carro dessa vez (aleluia. 3 ônibus pra ir e 3 pra voltar é sacanagem), e ao invés de ficar agindo que nem criança ao lado do ex-talvez-futuro-namorado da minha irmã, dessa vez tive a companhia de uma criança de verdade :) Ricardo, meu ex-sobrinho de 5 anos com bateria infinita. E eu correndo atrás e brincando o dia todo. Foi divertido.

O que me faz pensar que faz exatamente um ano desde o Rock in Rio III. Não posso evitar de ficar um tanto nostálgico, foi um festival ducaralho, lembro de ter arrebentado minha voz totalmente no dia 13 (maldita hora em que tentei gritar BREAKOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOUT junto do Dave Grohl...) e, graças a uma poção mágica industrializada chamada Filogargan, estar com voz suficiente para berrar todo o repertório do Guns, 24 horas depois. Pegar aqueles ônibus lotados de roqueiros pra ir, passar o dia lá, aquele clima maravilhoso do evento, voltar de madrugada num ônibus lotado que a gente andava um quilômetro pra pegar... Não tem como evitar essa nostalgia forte, afinal hoje eu repeti quase que passo a passo o que eu estava fazendo exatamente há um ano atrás. Fica aquele gosto na boca, aquela vontade de acordar amanhã e ir pra Cidade do Rock, empolgado com os shows que eu ia ver... pela primeira vez...

Perdido num passado mais interessante que meu presente...


Wind

Nenhum comentário: