25.1.02

Ok. Let's face it. Faltam 3 dias para o meu aniversário, e tá na hora de usar esse blog para alguma coisa que preste e dê lucro. Chega de divagações filosóficas monótonas! Com vocês....

A Wishlist de Aniversário do Wind!



1. Coisas Que Eu Sei que Não Vão Me Dar:



* Um Playstation2! (tá parcelando sem juros nas Americanas... olha a chance aí gente!)
* Uma TV que preste (pra plugar meu Playstation2 é claro!)
* Um DVD Player (claro q se quiser me dar o PS2 não precisa me dar DVD player)
* Um Videocassete (ok, eu estou desesperado!!)
* Financiamento Total da Carteira de Motorista (isso me disseram q ia rolar, mas eu duvido!)
* Um HD de 40 GB (20 GB é muito pouco para minha sede de downloads!)
* Um Subwoofer pro Meu Computador (o meu tá morrendoooo :~~~( )
* Um Violão (eu prometo q faço serenata pra quem me der isso!)
* Um Cruzeiro de Carnaval pelo Caribe (para descansar minha beleza!!!!)
* 400 Reáu pra Saldar Minha Dívida do Cartão (buá!!)

2. Coisas Que Bem Que Alguém Poderia Me Dar, Viu?:



* Um Par de Coturnos (tamanho 43)
* Um Sobretudo Preto (acho q pelo preço, isso caberia ali na outra lista...)
* Uma Garrafa de Amarulla (eu sou frustrado com isso desde o ano passado, 2 pessoas prometeram q iam me dar e nada!)
* Uma Garrafa de Black Label (outra q iria pra lista de cima, mas pensamento positivo não mata)
* A Edição Única Numerada de O Senhor Dos Anéis (:D~~~~~~~~~~ se é q ainda acha pra vender)
* A Edição Brasileira de Contos Inacabados de J. R. R. Tolkien (vai sair dia 31 gente! pela Martins Fontes! Eu juro q espero!)
* A Edição Brasileira de O Silmarillion (a em inglês é impossível de ler)
* O Segundo Volume de Musashi (eu ganhei o primeiro de natal, embora ainda não tenha chegado aqui!!)

3. Coisas Prováveis de Alguém Me Dar:



* "Parabéns, Cara!" (senão eu choro!)
* Um Abraço (é tão valioso quanto qualquer coisa acima citada :) )
* Uma Caixa de Chocolate (se for da Kopenhaggen, melhor)
* Um Charuto Legal (nem precisa ser muito caro)
* Um Cortador de Ponta de Charuto (me amarro naquilo)
* :P (entendam como quiserem)
* Um Cartão Engraçado (eu sou brega, admito)
* Minha Parte na Conta de Alguma Bebedeira de Bar (yummie!)
* Uma Festa Surpresa (HA!! as if)
* Me Poupar de Piadas Sobre Maioridade Jurídica Completa (já vai ser um presentão)
* Ah, Qualquer Bobaginha Que Vocês Quiserem (eu sou fácil de agradar, não??)

arf... será q esqueci alguma coisa??


Wind

Nenhum comentário: