16.1.02

Cara, depois desse site aqui, aquele meu ímpeto interior e bobão de ficar fazendo testezinhos aflorou. Só hoje eu descobri que sou:


* O Legolas

* Um Kiwi (vejam abaixo ;P)

* O Tommy Lee do Mötley Crue (Hey, isso significa que sou eu comendo a Pamela Anderson naqueles vídeos??)

* A música (!) I Feel Good, do James Brown

* O Chandler

* Uma "Arma Letal" (não perguntem o porquê! Só sei que na explicação dizia que minha psiquê dominante é do tipo "procuradora" (seeker) e minha psiquê secundária é "pensadora" (thinker). E mais um monte de coisas que até faziam sentido, mas eles cobram 10 dólares para uma análise mais completa, com 10 páginas, formulada por PhD. Eu, hein)


Mas agora o sono bateu. Amanhã prometo mais incríveis e fantásticas descobertas sobre mim mesmo. :P


Wind

Nenhum comentário: