19.9.03

Imagino se é natural na segunda aula prática de direção se chegar à conclusão de que nunca se vai dirigira na vida... caracoles, numa boa. Essas aulas são 50 minutos do mais puro estresse! Os percursos da auto-escola passam pelas vias mais abarrotadas de tráfego, milhares de ônibus e taxistas e motoqueiros e gente maluca cortando vc por todos os lados. É simplesmente impossível prestar atenção na pista, nos 3 espelhinhos, no velocímetro, na sinalização E ainda conseguir desviar de todos os insanos que ultrapassam pela direita, trocam de faixa do nada e fream bruscamente na sua frente... e pra piorar, o professor que eu peguei hoje é um BOÇAL filho duma puta, simplesmente sentou ali, não falou absolutamente nada e ficou reclamando de tudo que eu tava fazendo!

Uma hora lá eu tirei uma fina com o espelhinho direito do retrovisor de um carro estacionado e ele falou que eu tinha que "prestar atenção"... Eu virei e falei que eu estava prestando TODA a atenção possível para a segunda vez que eu andava em cidade na minha vida, e que ele tinha que ficar atento e me corrigir com antecedência, ao invés de simplesmente pular em cima do volante na última hora para desviar e reclamar... acredita que o babaca me vira com a maior cara de cínico e diz "Eu é que tenho que ficar atento, Rafael? Quem está dirigindo é você!" Aí, sem sacanagem, se tivesse perto de um cruzamento com fluxo vindo pela direita eu tacava o carro na frente de um ônibus na HORA. Com sorte o ônibus não frearia a tempo e esmagaria o mané.

O que aliás me faz pensar que talvez seja melhor eu esquecer essa história de carteira de motorista... a vida inteira eu tive esses ímpetos homicidas mas nunca deu em nada porque eu nunca tive uma arma... e carro é uma arma eficientíssima... hmmmmmmmmm... é, talvez dirigir não seja uma boa idéia. Ou talvez seja uma ótima idéia, hehehehehhehehehehee... er, quer dizer, hm, vejam bem... ei, aquele ali não é o ACM de cuecas?



Wind

Nenhum comentário: