15.9.03

Fim-de-semana foda!! :D Sexta aniversário de FOU em niterói, birita e gente q eu não via há muito tempo. Sábado, programa duplo: A Liga Extraordinária, no Cinemark, filme muuito bom, especialmente para quem pega as referências literárias (não me estenderei muito sobre ele aqui, em breve uma resenha completa estará disponível na Rede RPG), e logo depois, a Ópera do Malandro, de Chico Buarque, no teatro Carlos Gomes. O que dizer... MARAVILHOSA, fiquei extasiado, vou repetir a dose com certeza antes de Dezembro... a única coisa que eu não gostei foi um certo tom de Broadway que tentaram dar a algumas finalizações de músicas, umas fermatas meio fora de contexto em Chico Buarque, mas a montagem e o texto mais que compensam. Muito bom mesmo, recomendo a todo mundo!!

Quarta-Feira agora é minha prova de legislação de trânsito... e eu tenho certeza que vou passar, não reprovei em NENHUM simulado desde a primeira aula da auto-escola. Aliás, no ritmo que eu estou fazendo essa auto-escola, acho que até o fim do mês já estou com a carteira na mão :P Aí é só esperar 1 ano sem encostar em carro, e pego a definitiva ;) Não que eu pretenda passar 1 ano sem encostar em carro, mas do jeito que a coisa anda, é o que vai acontecer... ai ai

Saudades do meu amor...



Wind

Nenhum comentário: