6.9.03

Aeeeee! Muito tempo que eu não ficava assim com o pescoço mole a ponto de não aguentar o peso da cabeça :P De tanto bater a cachola na Bunker... apesar de ontem ter sido mais fraco que semana passada, ainda teve seus momentos. E, é claro, dessa vez eu aproveitei MESMO Hysteria, já sabendo a música de cor e salteado, e ainda aproveitando que foi no comecinho da noite, que eu ainda tava no pique...

Por alguma razão não detectada, eu devia estar com cara de Magneto de Pau D'água ontem, porque fui abordado em menos de 5 minutos por DOIS bêbados, primeiro uma menina que queria filar minha água e veio me explicar (berrando no meu ouvido) que "tinha bebido muito álcool e estava além da capacidade normal e portanto estava com sede"... ela berrava tanto que eu quase enfiei a garrafinha na boca dela pra ela beber logo e parar de me ensurdecer. Minutos depois dela ir embora, um maluco senta do meu lado e começa a discutir comigo se antigamente tinha um banheiro ali naquele canto ou não.... é mole? Mas a noite valeu só pelo esporro do Wilson no microfone, que parou a música quando uns babacas começaram a fazer rodinha e socar pra valer, ele interrompeu e mandou todo mundo ficar na moral pq ali não era a Nuth, "não é boite de playboy safado" (sic) :))) Foi a glória :D

Enfim. Hoje é aqueles dias que eu queria muito ter uma pescoceira. Ai.



Wind

Nenhum comentário: