29.9.03

Chegamos abraçados à rodoviária. Na verdade, estávamos abraçados praticamente o dia inteiro, e os dois dias anteriores também. Difícil largar dela, difícil passar mais que alguns momentos sem dar-lhe um beijo, um abraço, morder a bochecha dela... tinham sido três dias ao mesmo tempo intensos e suaves, agitados e tranquilos, na medida exata da felicidade. Cada pequena coisinha planejada ou esperada se concretizava da melhor maneira possível. Cada pequeno detalhe era encantador. Mas a hora mais perigosa, a que mais tinha chances de azedar o leite, estava logo ali. A rodoviária. A despedida, o último beijo antes de um longo período sem nos vermos... Para minha surpresa, até aquela hora ela não havia dado qualquer sinal de esmaecimento, nenhuma tristeza antecipada, nenhum sofrimento de véspera. Isso por si só era um assombro, eu já havia passado esses períodos intensos e felizes com outras pessoas, mas sempre havia uma angústia crescente e palpável conforme a hora da separação chegava, coisa que me incomodava demais, e que sempre, sempre era estopim de desacertos.

Nos minutos em que ficamos esperando a hora do embarque chegar, passamos sentados lado a lado, conversando descontraidamente, namorando como se fosse qualquer hora do dia, ambos totalmente ali no momento, sem neuras, sem nada. Mas a hora de embarcar chegava, e uma hora, teríamos que olhar nos olhos um do outro e nos despedirmos. Embora ambos fossemos embarcar, meu ônibus sairia depois, portanto eu estava na posição geralmente mais confortável de ser quem fica na plataforma. Mas quando o motorista anunciou a saída do ônibus, e ela teve que me dar o último beijo, ficamos um longo minuto entrelaçados, e chegou a hora, a hora da última frase, a hora da qual eu tinha tanto receio. Então o beijo acabou, ela se afastou, olhou-me nos olhos com um sorriso radiante e sincero, e disse a última coisa que eu podia esperar:

- Estou muito, muito feliz! Obrigado!

E foi ali que eu tive certeza. Eu amo essa mulher mais do que jamais amei alguém.


Paixão, obrigado você, por ser tão perfeita pra mim e me amar tanto quanto eu te amo. :**



Wind

Nenhum comentário: