8.9.03

Hahá!! Fiz o teste psicotécnico do Detran hoje, e fui aprovado com louvor!! A psicóloga me chamou pra me elogiar, disse que eu tinha acertado 39 das 40 questões do teste de inteligência, que os testes de atenção eu terminei todos em tempo hábil e não havia nenhum erro (viva a Rita!), e que o teste de personalidade tinha dado que eu era uma pessoa muito madura, muito segura e tranquila :)

Ou seja: enganei os trouxas!!!!! Bwahwahwahwahwa, eles caíram nessa, os tolos, TOLOS!!!! >:DDDD

Legal foi que um dos testes de concentração foi igualzinho a um da minha bateria de testes neuropsicológicos, que detectou meu TDAH... aquela vez eu tinha feito na melhor velocidade possível, tinha considerado que tinha ido muito bem, só não cheguei no final pq era exagero... dessa vez, cheguei no final com folga e sem erro nenhum! :) É como botar um óculos depois de muito tempo com a vista se deteriorando lentamente, putz, como é diferente :P



Wind

Nenhum comentário: