5.4.03

Ok, já que a cerveja disfarça a preguiça, vou aproveitar e escrever.

Primeiro de tudo, antes de mais nada, quero dar milhões de parabéns pra minha maninha mais linda do mundo que vai ser mamãe!!! :)) Yep, eu vou ser titio. De novo. Aliás, eu ando cercado de gestações :P Já sou oficialmente tio do filho da Robbie, agora vou ser tio do filho da Li. É tanto sobrinho que eu até sonhei outro dia que minha irmã biológica tinha tido um filho. :P É bom que, se existir alguma regra do equilíbrio universal que institua uma média de nascimentos por ambiente, ao menos a cota do meu círculo de amizades tá beeem preenchida, o que me tira a preocupação :D

Depois, corrigir algumas coisinhas ali nos links, acrescentando tardiamente mas infalivelmente um link para o blog da minha Vizinha Fofa, Carol, que em pouco tempo se tornou uma ótima companhia e uma amiga muito querida :) Te adoro moça :***

Tinha mais blog pra acrescentar, mas além de disfarçar preguiça a cerveja também entulha o caminho da sinapse de memória, de modo que eu não lembro :P

E um pensamento para completar... é curioso como às vezes algumas interações sociais me estressam além da conta, e por nada! Eu saio, encontro pessoas, converso, e quando chego em casa minha vontade é tirar férias de vários dias da humanidade. Não sei dizer ao certo por que ou em que condições isso acontece, mas é um fato recorrente. Não vou cometer a falta de originalidade de dizer que eu estou "cansando das pessoas", mas às vezes, eu volto de encontros sociais totalmente exaurido. Acho que são esses dias em que absolutamente nada dá certo. Nenhuma frase acerta o timing, nenhuma piada tem graça, nenhum pensamento sincroniza com o dos outros. Aí manter uma interação longa com qualquer pessoa torna-se um martírio, e eu chego em casa querendo que toda a raça humana vá tirar férias em marte e me deixe aqui sozinho...

É uma merda ser esquisito.



Wind

Nenhum comentário: