25.4.03

Break Stuff


Hoje é dia... acordei com o interfone, o porteiro avisando que o cara da Telemar chegou pra tirar o chiado da minha linha. Opa, chegou no horário marcado, beleza. Mas o porteiro aproveita pra avisar que o bombeiro ia subir tb pra verificar uma infiltração no apartamento de baixo proveniente da minha cozinha. Oh-oh. Fui tirar a cadeira que estava na cozinha pra liberar espaço pro cara e POW! lá se foi o vidro de uma das portas da sacada. Ok, ok, eu realmente pretendia tirar aquelas florezinhas baitolas de lá um dia, mas pô. Podia ser quando eu tivesse grana e estivesse DISPOSTO a isso. Mas agora já era, vai ter que ser logo. Mesmo porquê, sem esse vidro o meu já parco isolamento acústico da debilóide do quinto andar desaparece. E como se não bastasse, o bombeiro vai ter que quebrar a parede da cozinha amanhã!! Putaquemepariu cara, espero que ele reconstitua a parede depois, pq eu não confio MESMO nesse cara. É bem capaz de ele quebrar e me cobrar depois uma fortuna.

E ainda por cima, o cara da telemar diz que é impossível consertar o meu telefone porque os caras que trocaram a fiação do prédio fizeram um balaio de gato, e o porteiro interfona pela terceira vez para avisar que estão trocando também a fiação ELÉTRICA e que vêm dois caras aqui em cima para botar um pouco de vaselina no tubo. Vaselina a essa altura do campeonato já nem adianta mais, né porra?

It's just one of those days...


Wind

Nenhum comentário: