21.4.03

Extra! Extra! Noticiário especial de páscoa! :)

Até agora, exceto pela já prevista dor de barriga de tanto chocolate, a páscoa tem sido maravilhosa. E também me trouxe uma descoberta interessantíssima: Itapema - A Cidade do Riso!

Cheguei à conclusão que tem algo na atmosfera daquela cidade que faz com que mesmo a menor bobagem se torne hilária e faça as pessoas se dobrarem, caírem no chão e ter convulsões de riso. Eu não tinha essas crises de riso desde os doze anos, sei lá. Rir de chorar e de fazer careta daquelas que deixam a gente até constrangido. E o estranho é TODO mundo que foi comigo pra lá sofreu o mesmo efeito!

Fui parar naquela cidade por força das circunstâncias, parafraseando a Ana Carolina. Sexta-Feira minha mãe me avisa que minha avó fez reservas para a família num hotel em Itapema (na verdade, tava gastando o bancorbrás) e que a primeira noite lá ia ser só dos primos. No fim, não foi primo nenhum, só eu, Isa, Cla e o namorado. Mas foi o dia mais engraçado da minha vida em muuito tempo. Teve de tudo. Blecautes intermitentes, dublagem engraçada de figurantes, velha peidando, bocha fajuta, rodízio de pizza, briga de casal por causa de Banco Imobiliário, roubar a luz de emergência do corredor do hotel para jogar baralho dentro do quarto com o resto da cidade toda no breu... e eu simplesmente não conseguia parar de rir. Tudo era muito engraçado. Voltamos para cá no Sábado, mas hoje (ontem) teve almoço de páscoa num restaurante lá e lá vamos nós de novo. E como era de se esperar, o almoço em família foi um dos mais engraçados que eu já tive. Tem noção do que é a família inteira - avó, tios, respectivos, pais dos respectivos, primos - todos tendo crises de riso coletivas? E isso durou até voltarmos para casa... definitivamente tem alguma coisa na atmosfera de Itapema que causa risadas histéricas e extremamente terapêuticas em quem respira lá.

E só para constar... eu tenho as irmãs mais lindas e fofas do universo!! (quem conhece sabe)


Wind

Nenhum comentário: