16.10.03

YES!!!!

Finalmente :D Eu a tenho em minhas mãos :)) A minha tão querida e almejada Permissão para Dirigir (que se eu guardar na pokebola por 1 ano e me comportar muito bem, vai evoluir em uma linda CNH). Eu posso dirigir :D Finalmente!!

Engraçado... em outra época, eu faria um post enooorme comemorativo, falando dos 4 anos e meio que essa carteira demorou a sair mais do que o esperado, falando de todas as vezes que eu tentei tirar e não deu, um monte de coisa... mas cada vez mais, eu me sinto menos inclinado a escrever coisas assim grandiosas e épicas sobre assuntos que no fundo são ridículos. Acho que as coisas estão tomando as proporções certas na minha cabeça... ainda mais agora que eu sei bem o que é alguma coisa grandiosa e intensa :)

Pouco mais de 1 semana para ver minha menina... ai ai :) Ansioso!




Wind

Nenhum comentário: