6.10.03

Hmmm, domingo foi bom :) Resolvi ir à praia e do nada esbarrei com um amigo meu de infância, filho da melhor amiga da minha mãe, dos tempos de faculdade. Papeamos um tanto, depois voltei pra casa, tomei um banho e num impulso louco resolvi sair pra comer sushi, descobri um rodízio muuuuito bom aqui do lado e me entupi :P É... acho que compensou pelo sábado.

* * *

Mais coisas que eu adoro nessa primavera carioca:

- Está quente, mas não insuportavelmente quente
- Volta e meia se esbarra com alguém falando inglês, francês, alemão, etc.
- As praias e adjacências começam a ficar cheias de gente até altas horas da noite, todo mundo se divertindo, bebendo, e rindo muito.
- As pessoas que moram longe começam a marcar viagens para cá
- Historicamente, as coisas mais loucas da minha vida acontecem sempre nessa época :P

* * *

Dia 09, quinta-feira agora, é meu teste prático de direção. Oh, boy.

* * *

E lá vou eu começar a frequentar a UFRJ outra vez... essa semana vai ser um teste. Se ainda der pra recuperar matéria, eu volto pra lá. Se não rolar, então ou meu professor lança minha nota logo de uma vez pra eu poder trancar, ou nem sei o que pode acontecer... :(

* * *

Faltam 2 dias para o lançamento do CD dessa montagem atual da Ópera do Malandro!! :) Yes!

* * *

Porra, perdi a carteirinha da academia ://

* * *

22 dias pra ver minha paixão... fblgkkmnmpf... eu aguento, eu aguento...





Wind (verborrágico)

Nenhum comentário: