13.8.03

Caraca, eu me lembro de uma época em que eu olhava minha mãe sempre cheia de coisas pra fazer no dia e pensava "pô, se juntasse tudo o que eu tenho pra fazer na semana não precisaria de tanta correria...". Nossa, bons eram os tempos. Desde que cheguei no Rio, não parei de quicar pra lá e pra cá um segundo! E amanhã tem mais, eu devia estar dormindo, mas requisitaram a hotline de auxílio em informática nos 45 minutos iniciais do meu sono, em que eu não POSSO ser acordado ou não consigo mais pregar o olho por pelo menos 3 horas...

Desde minha chegada aqui no Domingo, eu já sofri tentativa de assalto por parte do taxista, descobri que a convocação tava no chão da minha casa há 5 dias e dizia pra eu comparecer em 48 horas, tirei foto, autentiquei documento, fui no TRT duas vezes (uma não tava funcionando), preenchi duzentas folhas de papel, fiz um teste psicotécnico de 182 questões, conversei com meus futuros chefes, paguei contas atrasadas, fui na Psiquiatra, consertei minha bicicleta e visitei a Robbie que tá a poucos dias de ter o baby. E amanhã tenho que fazer um raio-x, um exame de sangue, e uma entrevista com a psicóloga do tribunal, e ainda ver se consigo entregar todos os resultados até quinta de manhã para finalmente tomar posse na sexta. Arre!

E no meio de tudo isso ainda tive que arrumar tempo para lutar contra o vírus da moda, o MSBLAST, que obviamente atacou meu computador. Típico.

Mas acho que é só essa semana, depois que eu começar a trabalhar lá no TRT prevejo um looongo marasmo, mesmo pq o meu chefe hoje não soube dizer nem o que eu ia fazer lá dentro, disse que "dependia de onde eu ia cair". Pô, se ele é quem decide onde eu vou cair, como é que ele não sabe?! :P Mas que seja, contanto que eu esteja recebendo, por mim tá ótimo :D

A coisa mais chata de voltar, fora a óbvia falta que algumas pessoas me fazem, é encontrar minha casa toda bagunçada... a obra na rua tá pior que nunca, e tem uma crosta de fuligem em quase tudo aqui dentro. Estou sem o menor ânimo pra arrumar nada. Espero que passe logo.

Bem, povo, é isso. So much for the weekly report. Vejo vcs outro dia. (Já repararam como meu blog tá ficando cada vez mais "relato do meu dia"?! Eew)



Wind

Nenhum comentário: