29.7.03

Aloha povo!!

Foi mal mesmo a demora em escrever sobre a segunda fase do concurso, mas as coisas aconteceram bem rápido desde então, e como só recentemente eu tive um tempinho, resolvi deixar pra escrever só hoje, quando o resultado já fosse oficial.

Pois então, é oficial. Aprovado em primeiro lugar :) Quem quiser ver, seja para prestigiar ou só pra confirmar se eu não sou um mentiroso safado, pode ir aqui e seguir os links. A carreira é T04 - Programação. E eu sou o sortudo safado cuja coluna "classificação" tem um número 1.

Já era praticamente certo desde o dia em que as notas foram divulgadas, dia 16 acho, e logo depois minha mãe me ligou dizendo que estaria comprando passagem para minha ida a Florianópolis no dia seguinte. E cá estou eu, na Ilha da Magia, sem nada pra fazer exceto relaxar e curtir o friozinho, a comida deliciosa que sempre rola por aqui, e, claro, a mulherada nível 11. Mas afinal, eu acho que depois de 2 meses estudando por tudo que não estudei em 22 anos, o descanso finalmente é merecido. E sabe que realmente é muito mais relaxante descansar quando você realmente fez algum esforço antes. Em resumo, é revigorante não se sentir inútil :)

E agora que eu sou funcionário público federal, estão rolando grandes planos para o meu futuro financeiramente confortável :) Estou com mil idéias de coisas pra fazer no meu apartamento. Vou deixá-lo com a minha cara, de cima a baixo. Pintar, derrubar parede aqui, trocar móveis ali... afinal uma enorme mudança na minha vida tem que ser refletida na minha casa, no mínimo. E tem também os cursos. A prioridade básica é tirar a carteira de motorista. Depois quero fazer RPG (sim, desta vez é mesmo Reeducação Postural Global), academia, natação e estou pensando seriamente em fazer um curso de sushiman :) Chato vai ser se eu acabar com a casa arrumada, a aparência bem-cuidada, o carro, as habilidades culinárias, e nenhuma mulher :P Ultimamente tá chovendo na minha horta aqui em Floripa, mas não adianta nada a essa distância de casa... mas enfim, se a maré de sorte continuar, não acho que vou chegar a ter problemas desse tipo :))

Ah, o Diego - o filhote da Robbie - deve nascer lá pelo meio de Agosto :) Vai ser uma loucura, mas com certeza eu vou raptar muito esse bebê dos pais dele, huahuahuahuahua ;) Ele que tem sorte, que vai nascer logo quando eu tô pra começar a ganhar bem. Vou espoliar o garoto com um monte de porcaria cara. Já avisei pra mãe dele que eu não vou comprar nada levemente educativo ou útil. Só brinquedo :DD

Bem, tá tarde e o sono bate. Amanhã vou comer sushi na Lagoa da Conceição. Mal posso esperar! Esperem por atualizações sobre as mudanças todas que andam acontecendo em posts devezemquandais. Cya, povo!


Wind

Nenhum comentário: